OS MELHORES MOMENTOS DO PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO COACHELLA 2024

O segundo final de semana do Coachella 2024 está chegando após muitos momentos icônicos nos primeiros dias do evento. Tivemos a nossa brasileira, Ludmilla, entregando uma das melhores performances da edição, com direito a áudio da Beyoncé e tudo! O festival também trouxe a volta do No Doubt, que chamou Olivia Rodrigo para o palco, e promoveu o encontro de Kesha e Reneé Rapp.

Essa edição está sendo marcada pelos shows das novas it-girls da música pop: além de Rodrigo e Rapp protagonizarem momentos inesquecíveis, Chappell Roan e Sabrina Carpenter também entregaram shows incríveis, que fizeram seus últimos singles, Good Luck, Babe! e Espresso, respectivamente, subirem suas posições nos principais charts de música.

   

Para aquecer antes do segundo final de semana do Coachella 2024, a CAPRICHO separou os principais momentos do primeiro final de semana. Confira:

LUDchella!

Além de fazer história ao se tornar a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal do Coachella, Ludmilla levou o pagode e o funk carioca para o palco de um dos maiores festival de música do mundo, Ah, e esse foi um dos shows com maiores investimentos da carreira de Ludmilla, tá? Com um orçamento de mais de R$ 8 milhões, três empresas, sendo duas internacionais, foram contratadas para a produção e realização do show - e uma delas responsável pelos palcos do Super Bowl. Para poucas, né?

Lud começou sua apresentação pegando os fãs de surpresa: em um momento de suspense, antes da cantora subir ao palco, o público ouviu a voz icônica de Beyoncé mandando um recado. “Do Rio, no Brasil, à Califórnia, no Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla“, apresentou Bey.

Logo após o áudio de Beyoncé, foi a vez da voz de Erika Hilton ecoar pelo deserto da Califórnia. Em uma mensagem em inglês, a Deputada Federal fez um discurso contra o ódio. “Esta é a minha casa! E em minha casa, eu não tolerarei nenhum tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia ou misoginia. Este é um espaço de autovalorização. Um espaço de liberdade."

"Todos aqui têm seu próprio valor. Me respeitem. Respeitem minha história. Respeitem meu povo e minha comunidade. Respeitem a mulher negra mais ouvida da América Latina. Porque eu estou na minha casa agora! Ludmilla in the house!”, finalizou Erika.

https://twitter.com/africanize_/status/1779694354568777908

Após sua apresentação, Ludmilla se encontrou com uma das cantoras mais icônicas do Rap e do R&B, Lauryn Hill - uma das maiores inspirações de Lud. Na ocasião, Lauryn a parabenizou pelo show e disse estar muito orgulhosa de Ludmilla. Imagina ouvir isso de um dos maiores ícones da música?

https://twitter.com/anthunesarth/status/1779685790995411269

Reneé Rapp convidou Kesha para performar o hit 'Tiktok'

E esse encontro de loiras? No domingo (14/4), Reneé Rapp fez seu show no Coachella 2024 e trouxe Kesha para o palco. Juntas, as cantoras performaram o clássico hit de Kesha, Tiktok, lançado em 2009. Depois da apresentação, muitos fãs estão pedindo uma parceria entre as duas. Já imaginou?

https://twitter.com/aundrearunway/status/1779667839487480247

Chappell Roan manda recado para o ex

A nova it-girl da música pop! Chappell Roan é um nome que está crescendo cada vez mais na indústria musical após a aclamação de seu primeira álbum de estúdio, The Rise and Fall of a Midwest Princess, lançado em 2023. A cantora também subiu no palco do festival e recebeu diversos elogios nas redes sociais, não só do público, mas também de outras it-girls do momento como Reneé Rapp, Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Em um dos momentos mais icônicos do show, a cantora dedicou a música My Kink is Karma para seu ex-namorado.

https://www.tiktok.com/@julespowelll/video/7357153957535321386?q=chappell%20roan%20ex&t=1713450312145

O show de Sabrina Carpenter e sua camiseta icônica

A loirinha arrasou! Após hitar com seu novo single, Espresso, Sabrina entregou uma das melhores performances do primeiro final de semana do festival. E, claro, o humor de Sabrina sempre nos proporciona momentos icônicos: um dos looks que a cantora usou em seu show realizado na sexta-feira (12/4), foi uma camiseta estampada com a frase “Jesus was a Carpenter”.

Para quem não se lembra, a camiseta faz alusão à uma polêmica recente de Sabrina. A cantora gravou o icônico videoclipe de Feather em uma Igreja e, na época, a diocese se declarou “chocada” com as imagens feitas pela cantora no local. Eles chegaram a demitir o padre que disponibilizou o local para a gravação. Após toda a repercussão, Sabrina respondeu com muita ironia e fez um trocadilho com seu próprio sobrenome: “Conseguimos aprovação antecipada e Jesus era carpinteiro”.

https://twitter.com/stayhomesick/status/1778965755943702657

Ah, e ainda tivemos Barry Keoghan todo orgulhoso de Sabrina gravando vários vídeos da apresentação. Fofos!

https://twitter.com/popstarbrina/status/1778972082413482360

A volta do No Doubt e a participação de Olivia Rodrigo

Depois de 9 anos sem shows e 12 anos sem novos discos, o No Doubt voltou em grande estilo em sua apresentação no Coachella. A banda icônica dos anos 2000 subiu no palco principal do festival no sábado (13/4), com a vocalista Gwen Stefani, o baixista Tony Kanal, o guitarrista Tom Dumont e o baterista Adrian Young. Eles cantaram vários hits e levaram uma convidada especial de surpresa para o palco: Olivia Rodrigo. A cantora, que tem se tornado um dos maiores nomes do pop e do pop-rock, tem a banda como referência e performou Bathwater ao lado de Gwen enquanto usava uma camiseta escrito “Eu ❤️ ND”.

https://twitter.com/Variety/status/1779387563100274961

E você? Qual foi seu momento favorito do primeiro final de semana do Coachella 2024? Conta para a gente nas nossas redes sociais!

2024-04-18T22:26:31Z dg43tfdfdgfd