Um dos jovens mais promissores da grelha de MotoGP, Raúl Fernández, que este ano compete com maquinaria Aprilia na equipa RNF, não esconde que serão precisas algumas corridas para entender bem a moto, para depois poder almejar a outros resultados.
'Eu tento sempre dar 100% de mim, o meu melhor, mas quando se faz isso e não se consegue resultados....o que é que se pode fazer? É super difícil. Eu não me ando a treinar no duro toda a pré-época para andar nos últimos lugares. Eu tento sempre ganhar, mas se não conseguir o resultado desejado não perco a fé nem desperdiço os treinos. Dou o meu melhor e preparo-me sempre para ganhar, sempre. Este ano tenho uma oportunidade diferente, estou numa moto e equipa diferentes. Acho que vai correr bem mas sabemos que isto é o MotoGP, é muito difícil', disse o espanhol antes de explicar quanto tempo precisa para poder pensar noutras metas mais ambiciosas:
- Espero um dia estar preparado para lutar por pódios mas agora é cedo demais para falar nisso. O plano para já é de me divertir na moto e na segunda metade da temporada veremos. É o meu ano de estreia na Aprilia, precisarei de três ou quatro corridas para entender tudo e só depois pensarei nos resultados. Isto é o MotoGP, são todos muito velozes. Há dez ou onze campeões do mundo na grelha...é outro nível.
2023-03-24T10:12:34Z dg43tfdfdgfd